.

bg_topo_img02.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

DEPUTADO QUER CRIAÇÃO DE ÁREA DE TREINAMENTO PARA BOMBEIROS EM PETRÓPOLIS

Publicado: Quarta, 29 Março 2017

Após conversa com o Corpo de Bombeiros de Petrópolis, na manhã desta quarta-feira (29/03), o deputado Marcus Vinícius Neskau comprometeu-se a apresentar uma indicação legislativa ao Governo do Estado para a criação de uma área de treinamento para o destacamento, como já existe, por exemplo, em Teresópolis, aumentando a qualidade e eficácia dos serviços prestados.

De acordo com o comandante do corporação em Petrópolis, tenente-coronel Agostinho Sequeira, já existe uma área disponível assim como um projeto concluído para a unidade de treinamento, necessitando apenas da captação de recursos. “Sabemos que o a situação financeira fluminense não está confortável, mas buscaremos esses valores em outras fontes como as emendas parlamentares”, explicou o deputado Marcus Vinícius.

Sobre a indicação do parlamentar para a criação de um destacamento do Corpo de Bombeiros na Posse, o comandante do Comando de Bombeiro de Área II – Região Serrana, tenente-coronel Rafael Simão citou a dificuldade em relação ao efetivo. Hoje, o Grupamento conta com 79 homens e, segundo o comando, o ideal seriam ao menos 120. “Vamos levar todas as reivindicações ao Comando Geral e empenhar todos os esforços para solucionar as questões apresentadas”, declarou o deputado.