.

bg_topo_img02.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

MARCUS VINÍCIUS ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PTB DE PETRÓPOLIS

Publicado: Sexta, 19 Fevereiro 2016

Neskau afirma ainda que PTB terá candidatura própria para concorrer ao Executivo

Presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), desde 2008, o deputado estadual Marcus Vinícius Neskau assume também a presidência da sigla na cidade de Petrópolis. Morador da cidade, o deputado Marcus Vinícius disse que abraça a nova função com muita dedicação. “Aqui sempre foi e vai continuar sendo a prioridade de meu mandato. É a cidade onde moro, crio meus três filhos e onde tenho maior votação. Todos os meus projetos e ações sempre terão Petrópolis como foco principal”, afirma o novo presidente do PTB municipal.

Marcus Vinícius disse que sua missão é fortalecer e unificar o partido. “Somos o partido que mais cresce no estado e em Petrópolis nossa força política aumenta a cada nova eleição. A cidade conta com dois vereadores, um deputado estadual e uma deputada federal. Queremos crescer ainda mais e poder trazer melhorias para a cidade com o quadro qualificado que temos. Com a proximidade de mais uma eleição, havia uma ala do PTB mostrando-se mais simpática a candidatura de outros partidos e nossa decisão foi pela construção de uma candidatura própria”, adiantou o presidente. Segundo Neskau, a legenda tem nomes e lideranças capazes de reforçar a sua identidade e ideais.

Desde que assumiu a presidência estadual, Marcus Vinícius fortaleceu e expandiu a sigla pelo estado, que hoje conta com três deputados federais, dois estaduais, dois prefeitos e 46 vereadores. “Para crescer e colocar em prática os nossos projetos em benefício das cidades, em especial, nesse momento, Petrópolis, não pode haver divergências dentro do partido. Vamos mostrar à Petrópolis, unidos, o quanto temos a colaborar e acrescentar politicamente no avanço desse município que tem tanto potencial para se desenvolver”, frisou.