.

bg_topo_img01.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

DEPUTADO COBRA SUBESTAÇÃO DA AMPLA EM SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Publicado: Segunda, 16 Novembro 2015

Após receber diversas queixas sobre a falta de luz no município de São José do Vale do Rio Preto, o deputado estadual Marcus Vinícius Neskau (PTB) enviou um ofício à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e à Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) relatando o não cumprimento da promessa da concessionária Ampla, realizada em audiência pública, no ano passado, sobre a construção de uma subestação na cidade.

O parlamentar pediu ainda, para a Ampla, em caráter de urgência, que sejam informadas as medidas adotadas para resolver a falta de prestação adequada do serviço.

“Antigamente, o valeriopretano queria comprar um carro novo, talvez construir mais um quarto para a sua família. Mas hoje, o sonho de todo valeriopretano é ter um gerador de luz, para que quando falte luz ele tenha sua geladeira funcionando, sua pequena granja ou abatedouro em ambientes adequados. Mais uma vez, o Município de São José sofre com dez, doze apagões por dia e não podemos deixar que esse desrespeito continue!”, afirmou o parlamentar.

“Nós já fizemos audiência pública em Petrópolis, em São José do Vale do Rio Preto, e a Ampla se comprometeu a investir, a trocar a subestação, mas até hoje nada aconteceu. Então, vou voltar aqui nesse plenário, semana após semana, para falar sobre este mesmo assunto. Vou pedir novamente uma audiência pública para que a Ampla se explique e comece a cumprir o que prometeu na Câmara de Vereadores de São José do Vale do Rio Preto”, pontuou o deputado Marcus Vinícius, durante discurso na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quarta-feira (11/11).