.

bg_topo_img01.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

Deputado cobra explicações da Ampla sobre apagões em São José do Vale do Rio Preto

Publicado: Quarta, 12 Março 2014

O deputado Marcus Vinícius (PTB) solicitou à Comissão de Alerj que acompanha a reconstrução da Região Serrana após as chuvas de 2011 que convoque um representante da concessionária Ampla para dar explicações sobre os constantes apagões ocorridos no município de São José do Vale do Rio Preto.

Segundo o deputado, que recebeu muitas queixas dos moradores durante visita à cidade, na última semana, as denúncias são de interrupções diárias de cerca de uma hora que se repetem por até duas ou três vezes.

De acordo com Marcus Vinícius, a Ampla precisa dar explicações sobre a causa do corte de fornecimento de energia e dar prazo para investimentos e melhora na prestação do serviço. “Os moradores não podem continuar reféns desses apagões. A energia é essencial nas casas, no comércio, no hospital, no cuidado de idosos e doentes. A Ampla precisa se manifestar porque o descaso não pode continuar”, queixou-se.

“Não basta toda a dificuldade que a Região Serrana ainda sofre com a tragédia de 2011. Apesar de São José estar recebendonovas pontes, as estradas ainda continuam pela metade, as casas populares não foram construídas, o governo municipal foi desastroso, foco de matéria até no programa de revista eletrônica da Globo, o Fantástico. Agora, os moradores estão passando por mais essa dificuldade”, frisou o deputado, lembrando que, ultimamente, toda vez que visita a cidade recebe reclamações sobre a concessionária Ampla. Em março de 2010, o deputado realizou uma audiência para tratar sobre o mesmo assunto dos apagões com a Ampla, mas em Petrópolis.

O mandato está sempre aberto à população. Qualquer dúvida ou sugestão encaminhe seu e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.