.

bg_topo_img03.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

DEPUTADO MARCUS VINÍCIUS PEDE CANCELAMENTO DO CONTRATO DE CONCESSÃO DA CONCER

Publicado: Quarta, 08 Novembro 2017

O deputado Marcus Vinícius Neskau (PTB) cobrou o cancelamento do contrato de concessão da Concer, que administra a BR-040 (Rio – Juiz de Fora), pedindo providências ao Ministério Público (MP), ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), durante pronunciamento, nesta terça-feira (07/11), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj).

Na ocasião, o parlamentar informou ainda que entrou em contato com a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – sigla que preside no Estado do Rio – para que os deputados federais façam força junto aos órgãos responsáveis para que o contrato seja imediatamente cancelado.

“Esse é um assunto muito grave! Dizer que a Concer não pensa no usuário mas apenas no próprio bolso todo mundo sabe. Eu defendo há mais de cinco anos na Casa a suspensão desse contrato. Apesar da competência federal, continuamos a cobrar a fiscalizar essa concessionária. É um absurdo pagarmos pedágio, não termos retorno de segurança e qualidade e ainda vermos uma cratera como a de hoje, engolindo uma casa e colocando pessoas em risco. A obra está parada e era para ser entregue para as Olimpíadas de 2016. Essa concessionária só sabe lesar o usuário da BR-040. Não podemos aceitar que isso continue desse jeito!”, afirmou o deputado Marcus Vinícius Neskau.

Assista: