.

bg_topo_img01.jpg
icone youtube2icone instagran icone facebook2

CENTRO DE PETRÓPOLIS GANHA NOVO POSTO DE POLICIAMENTO E OUVIDORIA

Publicado: Sexta, 02 Junho 2017
O deputado Marcus Vinícius Neskau (PTB) participou da inauguração do novo Posto de Policiamento, no Centro de Petrópolis, nesta quinta-feira (01/06), ao lado do comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPMERJ), Cel Oderlei.
Resultado de um trabalho contínuo da Polícia Militar da cidade e do Estado, em conjunto com o esforço do mandato do deputado Marcus Vinícius para a conquista de recursos para a região, o novo posto atenderá a população de uma forma completa, e está situado na Rua Irmãos D'Angelo com a Rua 16 de Março. De acordo com o comandante, o principal objetivo é intensificar a presença policial no Centro da cidade uma vez que diversas modalidades de policiamento serão irradiadas a partir do novo Posto: policiamento com bicicletas, motos, em duplas à pé. O novo posto também servirá como Ouvidoria para que o cidadão possa fazer denúncias, reclamações e sugestões que serão encaminhadas para o Comando do Batalhão analisar e aprimorar o policiamento. A unidade funcionará 24h por dia e também terá condições de receber imagens do monitoramento das câmeras dos estabelecimentos comerciais, a ser implantado futuramente pelo Conselho Comunitário de Segurança.
 
“Continuamos atentos a todas as demandas para que, juntos, possamos manter nossa Petrópolis segura a toda a população e turistas. Nosso mandato, em sintonia com o 26º BPMERJ e o Comando-Geral da Polícia do Estado do Rio, com o comandante-geral, Cel Wolney Dias Ferreira, permanece atuante para intermediar todas as ações necessárias”, afirmou o deputado Marcus Vinícius.
 
Em caso de contatos para denúncias, reclamações ou informações, o 26º BPMERJ deixa à disposição os números de telefone, garantindo anonimato: 2242-8005 / 2291-5071 / 98833-8202 (WhatsApp).